20 a 22 de setembro, 2017. São Paulo


13º Encontro Internacional de Música e Mídia

Os sons que vemos, as imagens que ouvimos- música e audiovisual

Passados mais de 100 anos do advento das tecnologias do som, ainda há muito a se conhecer e reconhecer sobre todo o potencial das linguagens sonoras e, especialmente, a música, sobretudo de uma obra audiovisual. A música informa, em forma; é parte constitutiva de diversas linguagens da mídia.

A música exerce um papel fundamental, mesmo quando não composta ou selecionada para ser percebida em primeiro plano. O som atua como (p)arte da narrativa, nas peças publicitárias, longas-metragens, temas de abertura de programas (televisivos, radiofônicos e outros), videoclipes, videogames, spotsjingles (publicitários, políticos).

Este 13º Encontro propõe, assim, uma ampla discussão sobre as linguagens audiovisuais e suas formas de consumo e circulação social. Após ter recebido e selecionado uma significativa quantidade de trabalhos para as sessões temáticas, convidamos agora os interessados em participar do evento como ouvintes.

Para isso, basta entrar na página do MusiMid e se inscrever no endereço ao fim desta mensagem. Sugerimos também acompanhar a página no Facebook, que também oferece informações importantes.

O 13º é uma promoção do MusiMid em parceria com a Escola de Música e Tecnologia e conta com o apoio do Programa de Estudos Pós-graduados em Comunicação e Cultura Midiática (UNIP) e da FAPESP.

Data: 20 a 22 de setembro, das 10 às 20h

Local: Escola de Música e Tecnologia
Rua George Corvisier, 100 São Paulo, capital (ao lado do terminal de ônibus da estação Conceição do Metrô)

Maiores informações e inscriçõeswww.musimid.mus.br/13encontro.

Contatomusimid13@gmail.com

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

dos + veinte =